Região garante reforço para a área de segurança pública | aRede
PUBLICIDADE

Região garante reforço para a área de segurança pública

Novos delegados foram distribuídos entre municípios das regiões dos Campos Gerais e Centro-Sul

Prefeito de Irati, Jorge Derbli,  acompanhado pela vice, Ieda Waydzik, recebem novo delegado
Prefeito de Irati, Jorge Derbli, acompanhado pela vice, Ieda Waydzik, recebem novo delegado -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As 19 cidades que compõem a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP) receberam, na última semana, 13 novos delegados. Os profissionais foram distribuídos entre os municípios das regiões dos Campos Gerais e Centro-Sul.  Além de Ponta Grossa, integram a área de atuação da 13ª SDP: Arapoti, Carambeí, Castro, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Inácio Martins, Ivaí, Ipiranga, Irati, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Rebouças, Rio Azul, Sengés e Teixeira Soares.

Em um encontro prévio com os novos responsáveis, o Delegado Chefe Nagib Nassif Palma destacou orientações e diretrizes sobre o planejamento administrativo e operacional a ser aplicado nos municípios. “Trata-se de um aporte histórico de delegados, distribuídos de forma técnica e proporcional pelo nosso departamento, que certamente vão potencializar os trabalhos de Polícia Judiciária na região”, destaca Nagib.

Palmeira se prepara para o futuro

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), recebeu na última sexta-feira (6), no gabinete, o novo Delegado da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, Dr. Rodrigo Siqueira. O novo Delegado de Palmeira assumiu a função desde o início da última semana e, posteriormente, foi realizada a apresentação oficial, na presença do Delegado-chefe Nagib. Belich comentou que o novo delegado é uma pessoa jovem, disposta e reafirmou a parceria entre a delegacia e a prefeitura. “Num futuro bem próximo poderemos ajudar muito na questão de segurança aqui do Município", disse o prefeito.

Irati projeta ação conjunta

Na manhã dessa segunda-feira (09), no Salão Nobre da Prefeitura de Irati, o prefeito Jorge Derbli (PSDB) e a vice-prefeita Ieda Waydzik (PV), receberam o novo delegado da 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati, Diego Luiz Ribeiro Troncha, que assume a função no lugar do delegado Paulo Eugênio Ribeiro. O prefeito Derbli deu boas-vindas ao novo delegado e destacou que a atual gestão criou a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania. “A Guarda Municipal desempenha trabalhos em parceria e sempre que solicitada colabora em diversas situações, sempre pensando na proteção e bem-estar da população”, ressaltou.

Sengés reforça serviços

O novo delegado da Polícia Civil de Sengés, Dr. Gabriel Munhoz, foi recebido na última sexta-feira (6) pelo Prefeito Nelson Pezinho (PSD) e pelo vice-prefeito Luiz da Farmácia (PSB). Eles estavam acompanhados do Dr. Renan e agentes da polícia civil. Agora a população de Sengés contará com um delegado exclusivo para atender as ocorrências da cidade. O chefe do Executivo desejou as boas vindas ao novo profissional e exaltou a importância de fortalecer a área de segurança.

Tibagi recebe novas equipes

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quinta-feira (05) no gabinete do Palácio do Diamante os quatro novos funcionários públicos do Estado que irão atuar na Delegacia da Polícia Civil do município. “É uma satisfação muito grande receber essa nova equipe da Polícia Civil, principalmente a delegada Maiara Kasmirski, já que Tibagi estava sem esse profissional. Vamos estreitar a relação e sempre ajudar toda a equipe da delegacia no que for necessário”, garante o prefeito Butina.

Além da delegada Maiara, compõem a equipe os investigadores Ricardo Morel e Ezrom Marques e o escrivão Diogo Santiago. A equipe que já atuava na Delegacia de Polícia de Tibagi é composta pelos investigadores André Sampaio, Rafael Almeida e Bruno Leonardo; a escrivã Gislaine Cordeiro; as assistentes administrativas Vitória Costa e Luíza Andréia Romão; a auxiliar de limpeza Rosa Capote; e a estagiária Gabriele Santos. Vale destacar que Tibagi faz parte da 18ª Subdivisão de Telêmaco Borba (SDP).

Com informações das Assessorias de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE