PUBLICIDADE

Veículo capota e 3 pessoas ficam feridas em acidente na BR-376

Situação acontece na manhã desta terça-feira (3), próximo à ponte do Rio Tibagi

Veículo Fiat Uno acabou capotando na manhã desta terça-feira (3)
Veículo Fiat Uno acabou capotando na manhã desta terça-feira (3) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros atendem na manhã desta terça-feira (3), uma situação de capotamento na BR-376, km 439, próximo à ponte do Rio Tibagi. As informações iniciais indicam três vítimas, sendo que uma chegou a ficar desacordada. Por conta do acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, a região deve apresentar lentidão no trânsito.

Segundo informações do 2º Grupamento de Bombeiros (2º G.B.) de Ponta Grossa, a “vítima que estava desacordada responde a comandos, mas está hipoativa”. O trânsito no local está em meia pista e uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) faz a sinalização da via. Mais detalhes devem ser divulgados na sequência.

Situação aconteceu na BR-376, km 439, próximo à ponte do Rio Tibagi
Situação aconteceu na BR-376, km 439, próximo à ponte do Rio Tibagi |  Foto: Divulgação.
 

PRF registra queda nos acidentes

A Polícia Rodoviária Federal encerrou as atividades da ‘Operação Final de Ano 2022’ nos Campos Gerais no último domingo (1º). As equipes fiscalizaram 411 pessoas e 317 veículos, sendo três motoristas autuados por dirigirem sob efeito de álcool. Em comparação ao último ‘Ano Novo’, de 2021 para 2022, houve uma redução de dez acidentes para somente quatro – confira as informações acessando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE