PUBLICIDADE

Câmara de Arapoti devolve R$ 1,8 milhão para os cofres públicos

Valor restituído aos cofres públicos é resultado de um ano de economia por parte do Legislativo

Cheque simbólico foi entregue ao prefeito Irani Barros (PSD), na Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias
Cheque simbólico foi entregue ao prefeito Irani Barros (PSD), na Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara de Arapoti, Edilson Corsini, anunciou neste mês a devolução de R$ 1,8 milhão em recursos ao Poder Executivo Municipal. O valor restituído aos cofres públicos é resultado de um ano de economia por parte do Legislativo, com apoio de todos os colaboradores, servidores e vereadores.

O cheque simbólico foi entregue ao prefeito Irani Barros (PSD), na Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias, realizada no início de dezembro. “Agradeço a todos os vereadores e a todo corpo de colaboradores da Casa, servidores, comissionados e terceirizados, aos quais ofereço minha gratidão, respeito e consideração”, declarou Corsini.

Balanço anual

De acordo com dados do Legislativo, a Câmara Municipal registrou no ano de 2022 a realização de 52 Sessões Ordinárias e Extraordinárias sob o comando do Presidente Edilson Corsini. Neste período tramitaram na Casa 102 Projetos de Leis Ordinárias, 254 requerimentos, 162 indicações e 17 Projetos de Leis Complementares e 17 Projetos de Decreto.  

Nova mesa diretora

O vereador Luciano Vavá (União) foi eleito neste mês de dezembro como o novo presidente da Câmara Municipal de Arapoti para o Biênio 2023/2024. Na vice-presidência foi escolhido o vereador Edilson Corsini (União) - atual presidente da Casa; como 1º Secretário vai assumir o vereador Dikinho (Podemos) e como 2º Secretário o Vereador Lelo Ulrich (PSD). A nova composição assume os trabalhos já no dia 1º de janeiro de 2023.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE