Educação de Tibagi divulga PSS para a contratação de professores | aRede
PUBLICIDADE

Educação de Tibagi divulga PSS para a contratação de professores

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para início imediato; inscrições ficam abertas até 4 de dezembro

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir desta quinta-feira (24) estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de professores de educação infantil e do ensino fundamental I.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura de Tibagi ao clicar no banner do PSS na página inicial. Elas ficam abertas até o dia 04 de dezembro de 2022.

O processo seletivo será realizado em fase única através de prova de títulos. Os candidatos devem ficar atentos já que no momento da inscrição devem informar sua titulação e apresentar os documentos comprobatórios no momento da convocação.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para início imediato, sendo 22 para professoras de educação infantil na sede e 02 no distrito de Caetano Mendes. Já para professor de ensino fundamental I são 04 vagas para a sede, 01 para Caetano Mendes e 01 para o Alto do Amparo. Além disso, será formado cadastro de reserva para todos os locais.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE