PUBLICIDADE

Pasta de Agricultura assume manutenção de estradas em Arapoti

Secretaria trabalha para resolver problemas mais graves no interior

Situações estão sendo resolvidos com trabalho de escavação, drenagem e cascalhamento
Situações estão sendo resolvidos com trabalho de escavação, drenagem e cascalhamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Arapoti mudou a secretaria responsável pelo gerenciamento das estradas rurais do município. Essa responsabilidade, antes a cargo da Infraestrutura, cabe agora à Agricultura, que começou o serviço resolvendo os problemas mais graves em trechos de estradas onde o tráfego de veículos estava bastante prejudicado.

Nesses pontos críticos surgiram atoleiros, grandes valetas, e minas d’água em razão da grande quantidade de chuva do mês anterior. Esses problemas estão sendo resolvidos com trabalho de escavação, drenagem e cascalhamento. 

Até o momento, foram corrigidos oito desses pontos na Figueira e Água Suja, três pontos no Cerro do Leão e um ponto na Gleba A. Além disso, também foi feito o patrolamento de estradas na Boa Vista e Terra Roxa, locais que necessitavam de manutenção há algum tempo. Em alguns trechos dessas estradas ainda será feita a correção com cascalho.

Outras mudanças

Atualmente, está sendo feito o patrolamento das estradas na região do Quizot e Capão Bonito, locais em que trechos também serão cascalhados na sequência. Outra mudança feita pela administração envolvendo a Secretaria de Agricultura é a designação de um Secretário para gerir a pasta. O nomeado foi o servidor público Flávio Oliveira, que anteriormente ocupava a chefia da divisão Agrícola.

Flávio destaca que a administração tem conhecimento da existência de vários pontos de estradas por todo município que precisam de manutenção. “Tão logo consigamos resolver os problemas mais graves, daremos início a um cronograma de atendimento para todos os bairros, tornando mais fácil para a população saber quando suas estradas receberão atenção”, explica.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE