Tibagi colocou mais de 70 pessoas no mercado de trabalho em agosto | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi colocou mais de 70 pessoas no mercado de trabalho em agosto

Nos Campos Gerais, o município foi o 3º colocado, ficando atrás de Palmeira e Ortigueira

Ao todo, foram 57 novas vagas geradas no mês, com 118 pessoas encaminhadas e 71 colocados
Ao todo, foram 57 novas vagas geradas no mês, com 118 pessoas encaminhadas e 71 colocados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, via Agência do Trabalhador, segue com o trabalho para o estímulo e geração de empregos no município. De acordo com dados da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), através do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda, Tibagi colocou 71 tibagianos no mercado de trabalho no mês de agosto de 2022.

Ao todo, foram 57 novas vagas geradas no mês, com 118 pessoas encaminhadas e 71 colocados. O número de colocados maior do que o número de vagas abertas implica em existência de saldo de vagas oriundas de meses anteriores. Com isso, Tibagi foi o 46º município que possui Agência do Trabalhador que mais colocou pessoas no mercado de trabalho em todo o Paraná. Nos Campos Gerais, o município foi o 3º colocado, atrás apenas de Palmeira e Ortigueira.

Capacitação profissional

A gestão municipal formalizou, no mês de julho deste ano, um contrato junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para a oferta de cursos de capacitação profissional no município. O prefeito Artur Butina assinou os documentos através da unidade de educação profissional e tecnológica em Castro. A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho será a responsável pela organização dos cursos.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE