PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem na região

Rapaz é acusado de ter assassinado a jovem Rafaela de Fátima Miranda, de apenas 26 anos, em Prudentópolis

Rafaela teria sido morta na localidade do Xaxim, área rural do município, no dia 7 de outubro
Rafaela teria sido morta na localidade do Xaxim, área rural do município, no dia 7 de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Prudentópolis prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), um indivíduo suspeito de ter assassinado a jovem Rafaela de Fátima Miranda, de apenas 26 anos. Segundo informações da ‘Rádio Copas Verdes’, o rapaz teria confessado o crime para as autoridades. O celular da vítima foi encontrado na casa do indivíduo, que fica bem próximo do local onde a vítima trabalhava.

Rafaela teria sido morta na localidade do Xaxim, área rural do município, no dia 7 de outubro, data em que desapareceu. Após supostamente ter matado a jovem, o indivíduo continuou comparecendo ao local de trabalho normalmente, até ser detido pela Polícia Civil. O caso segue em investigação e sob sigilo de justiça.

Relembre o caso

O corpo de Rafaela foi encontrado na localidade de Morungava, em Prudentópolis, no último sábado (15). Populares que estavam em busca da jovem localizaram um corpo enrolado em um saco preto, submerso parcialmente na lama e água, e acionaram a polícia. De acordo com os policiais, o corpo estava em estágio avançado de decomposição. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O velório e sepultamento ocorreram no domingo (6). Rafaela deixou um filho de 6 anos de idade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE