Arapoti anuncia investimentos nas áreas de Educação e Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti anuncia investimentos nas áreas de Educação e Saúde

Estudantes da rede municipal recebem novos uniformes; setor de saúde adquire equipamentos

No período da manhã, o prefeito Irani Barros (PSD) participou da ditribuição dos novos uniformes escolares
No período da manhã, o prefeito Irani Barros (PSD) participou da ditribuição dos novos uniformes escolares -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A administração de Arapoti anunciou, nesta segunda-feira (5), uma série de novos investimentos para os setores de Educação e Saúde. No período da manhã, o prefeito Irani Barros (PSD) participou da ditribuição dos novos uniformes escolares para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino. A secretária de Educação, Josélia Ferreira, também esteve presente durante as primeiras entregas.

As crianças receberam: uma calça, um shorts (meninos) - shorts saia (meninas), duas camisetas, uma jaqueta, dois pares de meias e um tênis. “Com os uniformes permitimos a fácil identificação dos alunos, contribuindo para sua segurança, e criando uma identidade visual para que representem suas escolas e o município em eventos”, destacou Josélia. O prefeito Irani acrescenta que os uniformes são uma forma de valorizar e dar mais dignidade aos alunos da rede municipal. “Esses uniformes também gerarão economia para as famílias, que poderão utilizar esses recursos para outras finalidades”, complementou.

Novos equipamentos

A Saúde de Arapoti recebeu mais uma remessa de novos mobiliários para equipar com mais qualidade os estabelecimentos de saúde do município. Serão beneficiadas com troca de diversos mobiliário as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). São novas cadeiras, mesas ginecológicas, armários/vitrine, armários para guarda de pertences, escrivaninhas, entre muitos outros que irão substituir móveis velhos ou danificados e modernizar o atendimento ao cidadão, garantindo mais qualidade aos atendentes e atendidos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE