Tibagi realiza monitoramento do patrimônio público

Guarda Patrimonial é responsável pela vigilância 24 horas por dia com uma equipe de 12 funcionários

Guarda Patrimonial é responsável pela vigilância 24 horas por dia com uma equipe de 12 funcionários
Guarda Patrimonial é responsável pela vigilância 24 horas por dia com uma equipe de 12 funcionários -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Guara Patrimonial, realiza um trabalho silencioso, mas muito importante para o bom andamento de todos os serviços públicos: a segurança do patrimônio público.

 De acordo com o guarda patrimonial e responsável pelo setor, Donizethe Sales, são 52 câmeras de monitoramento espalhadas por toda a sede. E existe um projeto para a instalação de mais 50 câmeras até o final de 2022.

"O monitoramento é fundamental para a segurança do patrimônio público. Algumas vezes já demos voz de flagrante em pessoas que estavam cometendo crimes que não contra o patrimônio. A sociedade espera isso da Guarda Patrimonial, mas não é o nosso objetivo principal”, garante Donizhete.

Ele disse ainda que as entradas principais da cidade são monitoradas pelas câmeras, além do pátio e da sede da prefeitura serem 100% monitorados.

Serviço

A Guarda Patrimonial de Tibagi possui um número de telefone, que também é WhatsApp, que pode ser utilizado para denúncias de depredação do patrimônio público: (42) 98811-0703

Conteúdo de marca

Quero divulgar right