Jovem morre em acidente na estrada de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente na estrada de Carambeí

Carro ocupado por quatro pessoas ficou destruído ao atingir uma carreta bitrem carregada com toras

Grave acidente aconteceu em Catanduvas e matou Miguel Osmário de 17 anos
Grave acidente aconteceu em Catanduvas e matou Miguel Osmário de 17 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro ocupado por quatro pessoas ficou destruído ao atingir uma carreta bitrem carregada com toras

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (29), na Estrada de Catanduvas, em Carambeí, na região dos Campos Gerais. Todas as vítimas ocupavam uma Parati que ficou destruída ao atingir uma carreta bitrem carregada com toras. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. As causas e responsabilidades serão apuradas através de inquérito pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela PM, a carreta seguia sentido Catanduvas/Carambeí quando um dos pneus estourou, num trecho sinuoso. O motorista seguiu à frente e parou numa reta. Pouco tempo depois o caminhão foi atingida pelo carro. Não foi informado se ele sinalizou o local para fazer a troca do pneu.

Uma das vítimas foi encaminhada para Carambeí, numa ambulância. Outras duas estão internadas num dos hospitais de Ponta Grossa. O rapaz que morreu tem 17 anos e foi identificado pelo nome de Miguel Osmário. O corpo foi recolhido ao IML. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), com apoio do Samu prestaram atendimento às vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE