Moacyr Fadel quer cadeira na Alep para defender as cidades | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr Fadel quer cadeira na Alep para defender as cidades

Ex-prefeito de Castro concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nessa quarta-feira (15)

Ex-prefeito de Castro concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nessa quarta-feira (15)
Ex-prefeito de Castro concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nessa quarta-feira (15) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeito de Castro concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nessa quarta-feira (15)

O pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná, Moacyr Fadel, acredita que a região dos Campos Gerais pode se desenvolver ainda mais com apoio e representatividade nas mais diversas esferas de governo. O líder político concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta quarta-feira (15). Na ocasião, ele avaliou a atual conjuntura política do estado e falou sobre a movimentação que tem adotado desde a saída da prefeitura de Castro, oficializada no fim do mês de março deste ano.

Segundo Fadel, a decisão de disputar as eleições para deputado estadual foi motivada de maneira significativa pela demanda existente nos Campos Gerais. “Sempre tive um ótimo relacionamento com todos os prefeitos da região. Nós sempre observamos a necessidade de ter um representante do interior, que fosse mais ligado às pautas municipalistas”, explicou. Tendo em vista todas as atuais circunstâncias eleitorais e a influência de uma cidade como Castro, onde Fadel teve quatro mandatos como prefeito, a pré-candidatura foi oficializada. “Meu nome surgiu como opção para buscarmos uma interlocução política mais presente nas cidades de menor porte”, lembrou.

Neste ano, Moacyr Fadel se filiou ao PSD a convite do Governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Aceitei esse desafio. Deixar a prefeitura de Castro foi uma decisão difícil, mas tenho uma confiaça muito grande no meu vice, Alvaro Telles. Também deixamos um pacote de investimentos, o que me deu tranquilidade para representar as demais cidades da região”, explicou.

Fadel também tem buscado apoio de prefeitos e lideranças dentro dos Campos Gerais e em outras localidades. “Tenho certeza que poderei atuar como ponte entre o Governo do Estado e os gestores municipais. Tive a oportunidade de, no passado, ser presidente da Associação dos Municípios do Paraná, o que me deu um certo destaque. Fui chamado para visitar diversas regiões nos últimos meses”, concluiu.

Gestor projeta novos desafios

O ex-prefeito de Castro ainda mencionou, durante a entrevista, os desafios que a gestão pública enfrenta. “Foram dois anos difíceis para todas as esferas, incluindo governadores e presidentes. Acredito no trabalho e na seriedade do Governador Ratinho Junior. Quero ser um interlocutor para fortalecer os Campos Gerais e demais regiões do Paraná”, afirmou Fadel, reafirmando apoio ao atual governo estadual. “Hoje também temos bons deputados atuando pelos municípios. Esperamos poder contribuir da melhor maneira”, projetou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE