Arapoti oferece novo curso de qualificação profissional | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti oferece novo curso de qualificação profissional

Ação faz parte do programa ‘Carreta do Conhecimento’

Ação faz parte do programa ‘Carreta do Conhecimento’
Ação faz parte do programa ‘Carreta do Conhecimento’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação faz parte do programa ‘Carreta do Conhecimento’

A aula inaugural do curso de Refrigeração Residencial foi realizada na tarde de terça-feira (07), em Arapoti. A ação faz parte do programa ‘Carreta do Conhecimento’, que foi efetivado no município a partir de uma parceria entre a prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e Senai.

Para quem tiver interesse em fazer a qualificação gratuita, que tem carga horária de 80 horas, ainda há vagas disponíveis para a turma da tarde. Os trabalhadores devem procurar a Sala do Empreendedor da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico para fazer sua inscrição e participar das atividades.

"É uma grande oportunidade de capacitação profissional para um mercado que procura pessoas qualificadas”, exalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Luana Goularte. “O setor de Refrigeração Residencial precisa de profissionais com experiência. Por isso, os alunos incluídos no curso terão muitas oportunidades de se inserir no mercado de trabalho ou aperfeiçoar sua atuação", complementa. Durante a realização da aula inaugural, o Senai foi representado pelo Coordenador de Educação da Regional de Telêmaco Borba, Ernesto Sountachi Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE