Aulas em CMEIs de Tibagi retornam na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Aulas em CMEIs de Tibagi retornam na próxima semana

Decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Volta às Aulas

Decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Volta às Aulas
Decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Volta às Aulas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Volta às Aulas

A prefeitura municipal de Tibagi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informou que, a partir da próxima segunda-feira (18), alguns alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) devem retornar às atividades. “A retomada das aulas nos CMEIs foi possível graças ao avanço da vacinação em Tibagi e a redução do número de casos da covid-19”, disse a secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel.

Ela disse também que o retorno foi decidido após a reunião do Comitê Municipal de Volta às Aulas, que contou com a participação dos professores dos CMEIs e também da equipe gestora das unidades. “O retorno será de forma gradativa, iniciando com as turminhas do maternal II, para crianças de dois a três anos; e do jardim, com as crianças de três a quatro anos”, disse Anne Elize.

Nesta quarta-feira (13), aconteceu uma formação e uma roda de conversa entre a equipe de educação e a equipe da vigilância epidemiológica de Tibagi. A coordenadora Ana Cláudia Mercer e a enfermeira Ana Paula Burgos repassaram para os professores instruções específicas sobre os protocolos de biossegurança, uma vez que se tratam de crianças pequenas.

Com informações da Asssessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE