Motorista perde o controle e capota na BR 373 em Prude | aRede
PUBLICIDADE

Motorista perde o controle e capota na BR 373 em Prude

A PRF atendeu o acidente que aconteceu no km 255 da BR 373

A PRF atendeu o acidente que aconteceu no km 255 da BR 373
A PRF atendeu o acidente que aconteceu no km 255 da BR 373 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PRF atendeu o acidente que aconteceu no km 255 da BR 373

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas na tarde deste domingo (11) para dar atendimento a um acidente no km 255 da BR 373, na região dos Campos Gerais. No local, a equipe policial constatou que era uma saída de pista seguida de capotamento, sendo  o veículo envolvido  um Fiat Uno, cor branca com placa do Paraná.

Segundo informações apuradas no local, o veículo seguia sentido Prudentópolis-Ponta Grossa quando, nas proximidades do km 255, ao realizar uma ultrapassagem  em local permitido, o condutor perdeu o controle da direção vindo a sofrer saída de pista para o lado direito, considerando-se o sentido que trafegava e em seguida capotamento.

Do acidente resultaram quatro vítimas em estado grave, a condutora de 42 anos e um menor de 12 anos que foram encaminhados para o Hospital de Guarapuava e outros dois menores, ambos com sete anos que foram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis. O veículo foi liberado no local para o proprietário, pois não possuía qualquer irregularidade.  

Informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE