Homem é executado com tiros dentro de carro no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com tiros dentro de carro no Paraná

Rapaz de 29 anos levou pelo menos três tiros e não resistiu aos ferimentos; autor conseguiu fugir e não foi identificado

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 29 anos levou pelo menos três tiros e não resistiu aos ferimentos; autor conseguiu fugir e não foi identificado

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) investiga um homicídio registrado na noite do último domingo (6) na Vila Martins. Um rapaz de 29 anos foi executado com pelo menos três tiros por volta das 20h30 na rua Ivaí. Adilson dos Santos Oliveira  estava dentro do carro e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal, já que a ambulância da unidade chegava ao local e confirmava que o rapaz já não tinha sinais vitais. Ele foi atingido por três tiros no peito, nas costas e no braço e morreu antes mesmo da chegada dos enfermeiros.

Testemunhas disseram aos policiais militares e investigadores que a vítima estava dentro de seu carro trafegando pela via quando outro veículo parou ao seu lado e pelo menos cinco disparos foram ouvidos. Logo em seguida, o autor fugiu e as pessoas que presenciaram a cena não souberam informar o modelo ou a placa do carro.

Perita do Instituto de Criminalística esteve no local para coletar indícios que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso. O carro também foi periciado e entregue a familiares da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE