Tibagi organiza eventos para celebrar os 148 anos da cidade
Desfile Cívico, eventos esportivos e show de humor estão entre os destaques da programação

Desfile Cívico, eventos esportivos e show de humor estão entre os destaques da programação
A Prefeitura de Tibagi está organizando uma programação especial para comemorar os 148 anos do município. O aniversário da cidade ocorrerá na próxima quarta-feira (18). A programação tem como destaque o Desfile Cívico, eventos esportivos, batalha de rimas com Fernandinho Beatbox e show de humor com Hallorino Jr e convidados.
As atividades começam já neste sábado (14) com mais uma edição do FutRiso, que trará a participação dos ex-jogadores Aloísio Chulapa, Júnior e Chicão. O árbitro Margarida também estará no evento. A animação acontecerá no Complexo Esportivo Homero de Mello, a partir das 10h.
Também no sábado, a partir das 19h, o Ginásio de Esportes Quirão recebe a Copa AMCG de Futsal. A equipe de Tibagi enfrentará os times de Ipiranga e Ortigueira.
O domingo (15) será marcado pela tradicional pescaria no Parque do Risseti, que acontece das 9h às 14h. A partir das 14h a bola rola no Complexo Esportivo Homero de Mello para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Na terça-feira (17), a partir das 15h, acontece a grafitagem na Pista de Skate do Ginásio de Esportes Quirão e a Batalha de Rimas com a presença de Fernandinho Beatbox.
Na quarta-feira (18), o dia do aniversário da cidade começa as 8h com hasteamento das bandeiras, na Praça Leopoldo Mercer. Às 9h, tem início o Desfile Cívico, com saída da Rua Herbert Mercer, na esquina com a Rua Frei Gaudêncio, finalizando na Praça Leopoldo Mercer. À tarde, a partir das 14h, ocorrerá a entrega oficial das obras de revitalização da Rua Frei Gaudêncio, no Parque do Passo do Risseti e encerrando a programação, a partir das 18h, no Complexo Turístico da Orla do Rio Tibagi, Hallorino Jr. traz seu show de humor com convidados para Tibagi.
Com informações da Assessoria de Imprensa.





















