Vídeo mostra ataque de vereador contra empresário | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ataque de vereador contra empresário

Novas imagens de monitoramento registram invasão do escritório e tentativa de defesa da vítima diante dos ataques desferidos com facão

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novas imagens de monitoramento registram invasão do escritório e tentativa de defesa da vítima diante dos ataques desferidos com facão

Foi divulgado um novo vídeo que mostra o momento em que um empresário da cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais) foi atacado com golpes de facão na manhã deste sábado (25). O autor do crime seria um vereador da cidade que fugiu da polícia logo após o caso, mas já informou por meio de seu advogado que se apresentará à polícia na próxima semana.

No vídeo, Everaldo Manfron aparece sentado à mesa quando o vereador Kiko Lobacz entra na sala. Depois de poucos segundos de conversa, ele saca um facão e parte para cima da vítima. Enquanto Manfron tenta se defender, o autor continua as agressões e atinge o empresário mesmo com a vítima caída ao chão. Logo em seguida, ele sai correndo e foge do local, enquanto a vítima sai da sala logo em seguida para pedir socorro na frente do estabelecimento.

Conforme informou a Polícia Militar, ele foi transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais de Ponta Grossa para passar por uma cirurgia devido às graves lesões sofridas. O advogado Fernando Madureira, que representa Kiko Lobacz, informou que seu cliente deve se apresentar à polícia nos próximos dias e ainda não tinha mais detalhes de qual teria sido a motivação do vereador.

Entenda o caso

Vereador é suspeito de esfaquear empresário em Ivaí

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE