Vítimas de acidente em Palmeira são da mesma família | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente em Palmeira são da mesma família

Acidente terminou com cinco pessoas mortas no começo da tarde desta quinta-feira (16)

Imagem ilustrativa da imagem Vítimas de acidente em Palmeira são da mesma família
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente terminou com cinco pessoas mortas no começo da tarde desta quinta-feira (16)

Cinco pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (16), num grave acidente ocorrido no km 199 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais. Todas as vítimas ocupavam um automóvel que bateu de frente contra um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

O Corpo de Bombeiros, a Concessionária Caminhos do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a colisão entre um automóvel Renault Symbol com placas de Foz do Iguaçu que seguia sentido Curitiba e um ônibus de transporte rural com placas de Palmeira (ADO 7016) que seguia sentido Guarapuava.

Conforme o policial André Diniz, tudo indica que chovia na hora do acidente. “Estamos investigando a causa e o que denota é que o veículo pequeno aquaplanou, rodou e veio a colidir com o ônibus”, explicou ele.  A Caminhos do Paraná relatou que após rodar na pista, a lateral do automóvel atingiu o ônibus.

De acordo com informações da PRF, são dois adultos e três crianças que morreram no acidente. “Infelizmente é uma família inteira. A priori são dois adultos, acho que um pai, uma mãe e três filhos. Pelo que indica todos estariam em direção à praia”, relatou Diniz.

Segundo a PRF, além do motorista, 31 pessoas estavam no ônibus e ninguém ficou ferido. Por volta das 16h o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Científica chegaram ao local para recolher os corpos - as vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. 

As informações são de Bruna Camargo, da Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE