Três pessoas da mesma família são baleadas em carro | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas da mesma família são baleadas em carro

Mulher de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. Marido da vítima e filho do casal, de 2 anos, também foram atingidos pelos tiros

Mulher de 25 anos foi atingida no peito e morreu antes de receber atendimento médico
Mulher de 25 anos foi atingida no peito e morreu antes de receber atendimento médico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. Marido da vítima e filho do casal, de 2 anos, também foram atingidos pelos tiros

Três pessoas da mesma família foram baleadas no fim de semana na rua do Lago, na Vila Nova, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Uma das vítimas, Vanessa Aparecida dos Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. 

O marido da jovem e um dos filhos do casal também foram atingidos pelos tiros. Todos estavam dentro de um Fiat Palio que foi alvo de tiros por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, Vanessa foi atingida no peito e morreu ainda no local do crime. O companheiro dela foi atingido nas costas, enquanto o filho do casal, de 2 anos, sofreu lesões nas duas pernas, mas está fora de perigo. Outro filho do casal, de 4 anos, que também estava no veículo não foi atingido. O pai e as duas crianças foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis. O carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Prudentópolis.

O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio. Até a publicação desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa por envolvimento no crime.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right