Suspeito de assalto reage a abordagem e é morto pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de assalto reage a abordagem e é morto pela PM

Ao ser abordado por policiais militares de Jaguariaíva, rapaz sacou revólver e acabou atingido por tiros

Jovem reagiu à abordagem da polícia e acabou morto a tiros
Jovem reagiu à abordagem da polícia e acabou morto a tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao ser abordado por policiais militares de Jaguariaíva, rapaz sacou revólver e acabou atingido por tiros

Um homem morreu e outro foi preso numa ação da Polícia Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) na tarde deste domingo (10). Eles teriam participado de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade nas últimas semanas e foram abordados no Jardim Primavera. Um deles reagiu à abordagem, sacou um revólver e acabou ferido mortalmente por tiros disparados por policiais militares.

Conforme relato da PM, um rapaz de 20 anos foi abordado pilotando uma motocicleta com sinais de adulteração e com as mesmas características do veículo usado no roubo a um posto de combustíveis na última semana. Ele confessou participação no crime e revelou que seu comparsa em outros assaltos estaria numa residência na rua Francisca Rodrigues de Oliveira.

O morador de 22 anos reagiu à abordagem, tentou fugir e sacou um revólver. Antes que ele pudesse atirar contra a equipe, os policiais efetuaram alguns disparos e o suspeito foi atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa – o rapaz foi identificado como João Paulo Fernandes Soares. No local do confronto, foi apreendida uma pistola calibre 6.35, munições e peças de roupa e capacete com as mesmas características dos utilizados no assalto ao posto. Na residência, também foi apreendida outra moto com sinais de adulteração.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade, assim como o rapaz preso no começo da situação.

Foto de Voz do Povo Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE