Garoto de 10 anos morre em acidente na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Garoto de 10 anos morre em acidente na PR-151

Imagem ilustrativa da imagem Garoto de 10 anos morre em acidente na PR-151
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um garoto de 10 anos de idade morreu em um grave acidente na PR-151, em São Mateus do Sul na região dos Campos Gerais. A colisão foi registrada por volta das 21h30 deste sábado (25) no km 470 e deixou outras quatro pessoas ficaram feridas - as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

O garoto chegou a ser socorrido no local e foi levado ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul, mas sofreu uma parada cardíaca ao dar entrada na casa hospital e faleceu. Outra criança de 11 anos de idade, um adolescente de 17 e outros dois jovens de 18 anos que estavam no Ford Fiesta também tiveram ferimentos graves.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos graves. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right