Jaguariaíva disponibiliza mais de 50 áreas para empreendedores | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva disponibiliza mais de 50 áreas para empreendedores

Um dos pontos já cedidos abrigará um salão de cortes de cabelo

Um dos pontos já cedidos abrigará um salão de cortes de cabelo
Um dos pontos já cedidos abrigará um salão de cortes de cabelo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos pontos já cedidos abrigará um salão de cortes de cabelo

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Jaguariaíva está realizando o atendimento aos interessados em instalar trailers ou containers em pontos do município.

Ao todo 56 áreas públicas, todas com no máximo 20 m², poderão ser cedidas a empreendedores residentes no município, que desejam abrir um pequeno negócio. Estes espaços estão distribuídos em locais visíveis e estratégicos para atrair o público.

A secretaria deve realizar uma chamada pública até o final deste mês, contudo, quem se interessar já pode procurar a Secretaria, que fica em frente ao Palacete Matarazzo, para saber mais sobre esse novo incentivo dado pela prefeitura a quem deseja empreender ou para aqueles que querem sair da informalidade e regularizar suas instalações.

É importante lembrar que esta iniciativa é voltada exclusivamente para pessoas de Jaguariaíva, justamente para incentivar a geração de empregos e renda para os cidadãos jaguariaivenses que estão em busca de uma oportunidade.

O secretário da pasta, Pedro Delgado, falou a respeito da importância do programa para o município. “Esta é mais uma demonstração da sensibilidade da gestão municipal com a geração de renda na cidade. Proporcionando condições favoráveis a custo zero a quem deseja ter o próprio negócio”, afirmou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE