Morto em confronto com a PM era foragido da Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Morto em confronto com a PM era foragido da Justiça

<b><span style="font-size:11.0pt;line-height:107%;font-family:&quot;Calibri&quot;,sans-serif; mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-fareast-font-family:Calibri;mso-fareast-theme-font: minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:&quot;Times New Roman&quot;; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: EN-US;mso-bidi-language:AR-SA">Rapaz morto em tiroteio na cidade de Castro tinha antecedentes criminais e já respondeu por tráfico de drogas e assalto</span></b>

Suspeito já tinha passagens pela polícia e cinco mandados de prisão em aberto
Suspeito já tinha passagens pela polícia e cinco mandados de prisão em aberto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz morto em tiroteio na cidade de Castro tinha antecedentes criminais e já respondeu por tráfico de drogas e assalto

Autoridades ligadas ao tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (24) na cidade de Castro (região dos Campos Gerais) confirmaram a identidade do homem que morreu após ser baleado por policiais militares. Trata-se de William Alexandre Leonor, conhecido como Tozetinho. Ele estava foragido da Justiça e já tinha antecedentes criminais com passagens por tráfico de drogas e assaltos. Ele tinha cinco mandados de prisão em aberto, segundo a PM.

O tiroteio aconteceu na estrada que dá acesso à localidade de Santa Leopoldina. Os policiais monitoravam um Gol com cinco ocupantes desde que o veículo tinha saído do bairro Morada do Sol. No momento da abordagem, o homem de 34 anos sacou um revólver e trocou tiros com os policiais. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

As outras pessoas que estavam no carro foram detidas, entre elas duas mulheres de 21 e 29 anos – uma delas tinha no colo um bebê de 45 dias. Outros dois rapazes de 23 e 25 anos também foram presos. Dentro do carro havia outra arma de fogo, um revólver calibre 32, além de duas ‘toucas ninjas’ e uma faca.

Segundo a PM, o grupo planejava assaltar um estabelecimento comercial que ficava a cerca de 200 metros do local da abordagem. O bebê era usado para disfarçar durante uma possível abordagem da polícia. Outros dois abordados também estavam foragidos da Justiça.

Todo o material encontrado com o grupo foi apreendido e os quatro presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE