Médico que levou tiro na cabeça morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Médico que levou tiro na cabeça morre no hospital

<b>Luiz Felipe Fiorillo chegou a ser socorrido e foi transferido ao Hospital Geral da Unimed, mas não resistiu aos graves ferimentos</b>

Médico era bastante conhecido em Castro e sua morte gerou comoção e revolta nos moradores
Médico era bastante conhecido em Castro e sua morte gerou comoção e revolta nos moradores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Felipe Fiorillo chegou a ser socorrido e foi transferido ao Hospital Geral da Unimed, mas não resistiu aos graves ferimentos

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira (7) a morte do médico castrense Luiz Felipe Fiorillo, aos 66 anos. Ele levou um tiro na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto na noite de quinta-feira (6) em uma clínica no centro da cidade de Castro (região dos Campos Gerais).

O crime aconteceu por volta de 21h30 e o médico chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Apesar da agilidade no atendimento, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram um Fusca azul deixando o local do crime poucos segundos após ouvirem o disparo. A polícia ainda não encontrou os suspeitos de cometerem o crime e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE