Mobilização de trânsito faz campanha com motociclistas | aRede
PUBLICIDADE

Mobilização de trânsito faz campanha com motociclistas

Ação preventiva aconteceu na última sexta-feira (17) em Telêmaco Borba 

Ação preventiva aconteceu na última sexta-feira (17) em Telêmaco Borba
Ação preventiva aconteceu na última sexta-feira (17) em Telêmaco Borba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação preventiva aconteceu na última sexta-feira (17) em Telêmaco Borba 

Uma mobilização educativa sobre Prevenção de Acidentes de Trânsito em Telêmaco Borba teve como ênfase a segurança dos motociclistas e a diminuição de acidentes de trajeto ao trabalho. Ação aconteceu na última sexta-feira (17).

A atividade foi uma parceria entre a Seção de Vigilância Sanitária (área de Vigilância em Saúde do Trabalhador) e a empresa Braslumber, que possui vários trabalhadores que utilizam principalmente motocicletas para ir e vir ao trabalho.

Os trabalhadores foram abordados e receberam orientações verbais e utilização de material educativo proveniente da Secretaria do Estado da Saúde do Paraná, responsável pela campanha 'Vida no Trânsito', com ênfase aos usuários de motocicletas, além de materiais elaborados pela própria empresa.

A ação foi importante, pois Telêmaco Borba tem apresentado altos indicadores de acidentes de trânsito para trajeto ao trabalho envolvendo motocicletas e outros veículos.

Com a mobilização, a Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Telêmaco Borba, espera conscientizar os trabalhadores para transitar de maneira segura. Os motociclistas receberam também orientações sobre a validade do capacete, atracado e com viseira abaixada, não ultrapassar pela direita nas vias e usar roupas claras e/ou faixas refletivas para ser facilmente visto no trânsito.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE