Jaguariaíva empresta espaço para sede do Insanos Motoclube | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva empresta espaço para sede do Insanos Motoclube

Permissão de uso do Quiosque Matarazzo tem validade de 1 ano e meio; contrapartida do motoclube será a reforma e manutenção do local

Motoclube realiza encontros no Quiosque Matarazzo.
Motoclube realiza encontros no Quiosque Matarazzo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Permissão de uso do Quiosque Matarazzo tem validade de 1 ano e meio; contrapartida do motoclube será a reforma e manutenção do local

Nesta segunda-feira (18) o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (DEM) recebeu em seu gabinete cinco integrantes da diretoria do Insanos Motoclube. A visita ocorreu para formalizar a permissão de uso do espaço público conhecido como Quiosque Matarazzo para ser utilizado como sede do grupo.

Com quase um ano de formação, a divisão jaguariaivense do Insanos  MC  desenvolve um importante papel social com suas atividades voltadas para a filantropia, mas até então, não tinham um local fixo para centralizar a sede.

O quiosque, que não estava sendo utilizado pelo poder público, passará por algumas reformas que ficarão a cargo dos membros do motoclube, bem como toda sua manutenção durante o tempo de uso de um ano e meio, previstos no termo assinado nesta segunda-feira.

O prefeito Juca ressaltou que os eventos promovidos pelo Motoclube movimentam o comércio local, incentivam o turismo, enquanto desenvolvem um trabalho social em prol de instituições do município.

O secretário do Insanos Willian Urivino Padilha adiantou que, com o novo local, Jaguariaíva tem grandes chances de tornar a sede regional dos Campos Gerais, ponto de encontro de dezenas de motociclistas da região e também de outros lugares. “Nosso motoclube já tem sede em diversos países como Estados Unidos, Japão, Argentina e em breve no México, essa abrangência é importante porque quando acontecem eventos, eles viajam milhares de quilômetros para estarem presentes, e com a sede vamos expandir o alcance e elevar a participação, aumentando também as ações sociais do grupo, que já acontecem uma vez por mês”, comemora.

Entre outras ações, o grupo já ajudou na arrecadação de fraldas para pessoas doentes, alimentos e até com mão de obra para reparação de danos causados por desastres naturais na região.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE