Acidente na PR-092 em Arapoti deixa cinco feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na PR-092 em Arapoti deixa cinco feridos

Colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite de sexta-feira (22). Criança de oito anos sofreu ferimentos graves.

Acidente foi registrado no acesso à Vila Humaitá
Acidente foi registrado no acesso à Vila Humaitá -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite de sexta-feira (22). Criança de oito anos sofreu ferimentos graves.

Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na noite de sexta-feira (22) na rodovia PR-092, entre Arapoti e Wenceslau Braz. A colisão foi registrada por volta das 20 horas. Entre os feridos, o caso mais grave é o de uma criança de oito anos. As informações são do portal Voz do Povo Arapoti.

De acordo com os policiais, um Fiat Palio seguia no sentido Wenceslau Braz/Arapoti quando tentou realizar uma conversão para acessar a Vila Humaitá, mas foi atingido por outro Fiat Palio que seguia no sentido contrário.

No Palio que seguia sentido Wenceslau Braz estavam quatro pessoas. Três delas sofreram ferimentos leves, apresentando somente escoriações e dores no corpo. A quarta, uma criança de oito anos, apresentou ferimentos graves e precisou de atendimento médico. Já o condutor do outro veículo também sofreu ferimentos leves.

A Defesa Civil de Arapoti esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou a remoção dos veículos, liberando a pista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE