Encontro reúne carros antigos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Encontro reúne carros antigos em Castro

Evento promovido pelo Centro Cultural Castrolanda, reuniu mais de 150 automóveis de vários modelos e anos

Imagem ilustrativa da imagem Encontro reúne carros antigos em Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento promovido pelo Centro Cultural Castrolanda, reuniu mais de 150 automóveis de vários modelos e anos

Os amantes de carros antigos puderam aproveitar o domingo de sol e calor para apreciar e expor diversos modelos de veículos em Castro. Promovido pelo Centro Cultural Castrolanda (CCC), o evento contou com a presença do Maverick Clube Curitiba e de pessoas de Castro e região, que fizeram do encontro um grande sucesso, com mais de 150 automóveis.

Um dos expositores foi o vice-presidente do Maverick Clube, Rubens Glück. Segundo ele, é muito gratificante poder participar dessas confraternizações. “É sempre uma alegria poder participar desses encontros, as pessoas gostam muito de ver os carros e nós ficamos contentes com isso, além de ser uma oportunidade para conhecermos novos lugares, como o Centro Cultural, que eu ainda não conhecia e achei muito bonito”.

Glück conta que o Maverick Clube existe há 20 anos e com muitas histórias para contar. Para ele, na maioria dos casos, a paixão pelos carros antigos está relacionada às boas memórias. “Cada um tem uma história, mas, geralmente, a maiorias das pessoas viveu bons momentos com pais e avós e o carro acaba sendo uma lembrança da família. O automóvel possui uma grande representatividade na vida da pessoa”, explica.

Além dos membros do Maverick Clube Curitiba, houve uma grande adesão dos fãs de carros antigos de Castro e região. Segundo o gerente do CCC, Rafael Rabbers, havia mais de 150 automóveis, sendo que apenas 25 eram de membros do Maverick Clube. “Superou todas as expectativas, não esperávamos tantos carros, mas isso mostra que temos muitas pessoas que gostam de apreciar essas relíquias”.

Informações Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE