Tibagi inicia inscrições de casas para aluguel no Carnaval | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi inicia inscrições de casas para aluguel no Carnaval

Interessados devem ir até a Secretaria de Turismo (Setur) para formalizar a inscrição.

casas para aluguel serão divulgadas pelas mídias sociais do Carnaval 2019 de forma gratuita.
casas para aluguel serão divulgadas pelas mídias sociais do Carnaval 2019 de forma gratuita. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interessados devem ir até a Secretaria de Turismo (Setur) para formalizar a inscrição.

Já estão abertas as inscrições para aluguel de imóveis residenciais durante as festividades do Carnaval 2019, em Tibagi. Interessados devem ir até a Secretaria de Turismo (Setur) para formalizar a inscrição. A prática já se tornou hábito na cidade e ajuda a suprir a alta demanda de turistas, que no período lotam os quartos de pousadas e hotéis do município, ao mesmo tempo que garante uma renda extra para as famílias locais.

As casas para aluguel serão divulgadas pelas mídias sociais do Carnaval 2019 e da Setur, de forma gratuita, mas a Prefeitura não informa os valores dos aluguéis para os turistas. A negociação é direta entre locatário e locador.

A Prefeitura também não disponibiliza fotógrafo para fazer as fotos do imóvel. É de responsabilidade do proprietário providenciar as imagens e encaminhar à Setur.

A gerente da Setur, Kellin Ramos, também pede que os proprietários informem quando a casa for alugada. “Solicitamos que os proprietários nos contatem para que o anúncio seja retirado, dando oportunidade também para outros imóveis serem alugados”, disse Ramos.

A proprietária de casa para aluguel, Clerice Martins Lucas, comenta que são muitos os pontos positivos em alugar sua casa durante o carnaval. “Eu acho muito bom quando consigo alugar, sempre alugo para alguém bom que cuidam da casa. Espero que eu consiga alugar esse ano de volta”, falou.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE