Gestores da AMCG discutem emendas parlamentares | aRede
PUBLICIDADE

Gestores da AMCG discutem emendas parlamentares

Imagem ilustrativa da imagem Gestores da AMCG discutem emendas parlamentares
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretários e técnicos das Prefeituras que integram a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram nesta quarta-feira de um encontro para discutir as emendas parlamentares ao orçamento de 2015. A orientação aos gestores foi realizada na sede da AMCG pelo diretor de captação de recursos, Maurício Nickel, pelo diretor executivo Cristiano Baggio e pela coordenadora de vendas e marketing, Cibele Stadler Santana da Baggio Negócios Públicos.

“Estamos tratando do assunto, pois o prazo para a destinação de emendas parlamentares se encerra no próximo dia 30”, explica Baggio, destacando que entraram em pauta a destinação de emendas parlamentares, os prazos, as características e a legalidade das emendas.

Para o presidente da AMCG, e prefeito de Carambeí, Osmar Blum este tipo de orientação é essencial à administração pública, já que a grande maioria das emendas parlamentares não chega aos municípios. “Temos que facilitar este processo para que mais recursos possam chegar à população”, destacou.

Conforme o diretor executivo da Baggio Negócios Públicos, estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) mostra que menos da metade da verba destinada às emendas chega aos municípios.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right