Sargento da PM morre com família em acidente na BR-277
Publicado: 07/11/2014, 21:20

Na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 17h20, um gravíssimo acidente na BR-277, em Palmeira, fez três vítimas fatais. Morreram no local o sargento da Polícia Militar Ledovino Machado Junior. Além dele, a sua mãe, que ainda não teve identificação confirmada pelos órgãos de segurança e seu filho, Henrique Müller Machado.
A esposa do policial, Helan Müller Machado, que é funcionária pública municipal, foi a única sobrevivente da tragédia. Ela foi socorrida pela equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná, com apoio dos bombeiros de Palmeira, e foi encaminhada para Campo Largo, em estado muito grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento Junior, que conduzia um Peugeot 207, com placa de Irati, saiu da pista após uma curva, e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, onde capotou. O acidente aconteceu no quilômetro 182+471 metros.
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado e os corpos removidos por volta das 19h30. A pista não precisou ser interditada. Policiais militares de Irati estiveram no local e ajudaram no resgate.
Junior estaria voltando para Irati. Ele e seus familiares estavam em Curitiba, onde nesta sexta-feira, participaram da formatura de seu irmão que foi promovido a sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná.
Informações do jornal Folha de Irati