Dupla envolvida em ataque a comboio é morta em tiroteio
Troca de tiros com policiais da Rone em área rural de Campo Largo acabou com mais dois suspeitos mortos e várias armas apreendidas
Publicado: 07/02/2018, 08:33
Troca de tiros com policiais da Rone em área rural de Campo Largo acabou com mais dois suspeitos mortos e várias armas apreendidas
Mais dois suspeitos de participação no ataque ao comboio de carros fortes na manhã desta terça-feira (6) na BR-376 foram mortos no início da noite na área rural de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O tiroteio aconteceu em uma propriedade que seria o quartel-general da quadrilha. Várias armas foram apreendidas no local e o caso segue sob investigação.
Os policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontraram os suspeitos em uma propriedade no bairro Bateias, local onde houve intensa troca de tiros. Os bandidos foram baleados e morreram antes de receberem atendimento médico. Foram apreendidos um fuzil AK-47, uma pistola, dois carros roubados, colete balístico, explosivos e outros equipamentos usados nas ações criminosas do grupo.
As polícias Civil e Federal investigam o caso e apuram quem são os outros membros da quadrilha. Um deles foi morto ainda durante a tarde em tiroteio na região do ataque ao comboio e outros dois foram presos. A principal suspeita é de que o grupo criminoso tenha ligação com séries de assaltos que vêm acontecendo em municípios do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A Polícia Militar deve emitir mais detalhes sobre o caso em breve.
Relembre o caso
Assaltantes atacam cinco carros-fortes e causam terror na 376
Quadrilha pode ter envolvimento em outros assaltos
Polícia prende dois envolvidos em assalto a comboio
Assaltante morre em confronto com o Bope
Bandidos teriam ligação com assalto a carro-forte na 277
Polícia encontra metralhadoras e fuzis com bandidos