Promotoria promove audiência pública sobre combate às drogas
Evento é aberto à participação da comunidade e contará com a presença de diversas autoridades locais

A Promotoria de Justiça de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) promove na próxima segunda-feira (26) uma audiência pública para falar sobre o combate às drogas. O evento será realizado em pleno Dia Internacional de Combate ao Uso e ao Tráfico de Drogas.
O objetivo do encontro é mobilizar a comunidade para a importância do acompanhamento, junto ao poder público local, de medidas para o enfrentamento da questão. Na ocasião, será discutido o atendimento aos usuários no Município e a criação de políticas públicas nas áreas de saúde, educação e esporte que contribuam diretamente para o combate ao uso de drogas.
O evento, que é aberto à participação da comunidade e contará com a presença de autoridades locais, terá início às 18 horas no Centro Administrativo Antônio Fanckin Filho – Gralha Azul (Rua XV de Novembro, 195, Centro). Acesse o edital de convocação.
Audiências públicas
O Ministério Público realiza audiências públicas para aproximar-se da sociedade, ouvindo as comunidades e suas demandas. Nas reuniões, os moradores podem questionar diretamente os órgãos públicos e apresentar sugestões. Trata-se de um importante mecanismo para garantir a participação popular na discussão e solução de assuntos de interesse público.
Informações Assessoria de Imprensa.





















