Motorista é preso após ‘esquecer’ para-choque
Caso foi registrado na noite de sábado (10) em Castro. Condutor foi detido após derrubar placa de trânsito e fugir de abordagem da Polícia Militar.

Caso foi registrado na noite de sábado (10) em Castro. Condutor foi detido após derrubar placa de trânsito e fugir de abordagem da Polícia Militar.
Um motorista de 24 anos de idade foi preso em Castro, município na região dos Campos Gerais, durante a noite deste sábado (10). Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CHN), o condutor foi detido depois de se envolver em um acidente de trânsito e de ‘esquecer’ o para-choque do veículo no local.
De acordo com dados da Polícia Militar, o caso foi registrado na avenida Presidente Kennedy, na região central de Castro por volta das 22h. O motorista conduzia um Ford Fiesta e, ao atravessar o canteiro central que divide os dois sentidos da via, bateu contra uma placa de sinalização.
O motorista derrubou a placa e tentou fugir do local, mas deixou o para-choque do Fiesta para trás – o condutor chegou a retornar ao local do acidente, mas neste momento encontrou uma equipe da Polícia Militar. Ao receber a ordem de parada, o condutor tentou fugir do local mas foi perseguido pelos policiais.
Segundo dados oficiais da PM, durante a fuga o homem de 24 anos de idade cometeu várias infrações de trânsito até ser abordado na avenida Vicente Fiorillo, já no conjunto habitacional Padre Piva. O homem foi identificado pelos policiais que constataram que ele não possuía habilitação (CNH).
O rapaz foi encaminhado para a 43ª Delegacia de Polícia Civil (foto) de Castro. O nome do motorista não foi divulgado pelas autoridades.





















