Câmeras flagram ação de quadrilha que explodiu caixa na Prefeitura de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram ação de quadrilha que explodiu caixa na Prefeitura de Castro

VÍDEO
| Autor:

Imagens mostram o momento em que o segurança da Prefeitura de Castro é rendido por um bandido portando uma arma longa.

            Câmeras de segurança da Prefeitura de Castro, município na região dos Campos Gerais, flagraram a ação da ‘Gangue da Dinamite’ na madrugada da última sexta-feira (27). Por volta de 4 horas da manhã, a quadrilha criminosa invadiu a Prefeitura e explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco.

O segurança da Prefeitura foi rendido por um bandido portando uma arma longa. Os demais integrantes da quadrilha explodiram o caixa e levaram o dinheiro. A explosão danificou a estrutura do prédio da Prefeitura de Castro. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, mas os bandidos já haviam fugido.

Crimes em 2017

A ‘Gangue da Dinamite’ já soma três ações criminosas e explosões dentro de seis prédios na região dos Campos Gerais em 2017. Castro, Curiúva e Ivaí foram os três municípios atacados pelos bandidos. No último dia 19, a agência do Sicredi de Curiúva ficou destruída após explosões em seu interior. Já na manhã desta sexta-feira (27), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco no interior do prédio da Prefeitura de Castro. Outra ação durante a madrugada aconteceu em Ivaí, onde a quadrilha explodiu três agências bancárias e o prédio dos Correios.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE