Quadrilha invade Prefeitura e explode caixa eletrônico | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha invade Prefeitura e explode caixa eletrônico

Imagens mostram estado da agência bancária localizada dentro da Prefeitura de Castro logo após o ataque de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

VÍDEO
| Autor:

Caixa eletrônico foi dinamitado dentro da Prefeitura de Castro na madrugada desta sexta-feira.

A ‘Gangue da Dinamite’ voltou a agir na região dos Campos Gerais na madrugada desta sexta-feira (27). Por volta de 4 horas da manhã, a quadrilha criminosa invadiu a Prefeitura de Castro, município na região dos Campos Gerais, e explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco.

O segurança da Prefeitura foi rendido por um bandido portando uma arma longa. Os demais integrantes da quadrilha explodiram o caixa e levaram o dinheiro. A explosão danificou a estrutura do prédio da Prefeitura de Castro. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, mas os bandidos já haviam fugido.

A assessoria de imprensa do 1° Batalhão de Polícia Militar não soube informar quantas pessoas participaram da ação e quais veículos foram utilizados na fuga. Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Sem atendimento

A Prefeitura de Castro utilizou as redes sociais para anunciar que não terá atendimento ao público nesta sexta-feira. Os estragos causados pela explosão impossibilitaram o atendimento. Os trabalhos internos são mantidos e o atendimento ao público será normalizado a partir de segunda-feira (30).

Segunda explosão na região

O município de Ivai, município a 101 km de Ponta Grossa, também foi alvo de uma quadrilha criminosa. Três agências bancárias foram explodidas na região. O grupo ainda atacou a agência dos Correios. A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati, responsável pela região, ainda não passou maiores informações sobre a dinâmica do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE