Jovem cai em córrego, bate a cabeça e morre em TB | aRede
PUBLICIDADE

Jovem cai em córrego, bate a cabeça e morre em TB

Marcelo Aparecido da Silva, de 23 anos, caiu de uma altura de quatro metros na tarde de sexta-feira (15) e bateu com a cabeça. Vítima fraturou o pescoço e não resistiu.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem cai em córrego, bate a cabeça e morre em TB
-

Marcelo Aparecido da Silva, de 23 anos, caiu de uma altura de quatro metros na tarde de sexta-feira (15) e bateu com a cabeça. Vítima fraturou o pescoço e não resistiu.

Um rapaz de 23 anos morreu na tarde de sexta-feira (15) em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. Ele foi encontrado dentro de um pequeno córrego na região do bairro Macopa, próximo à Rua Marilândia. Marcelo Aparecido da Silva sofreu uma queda, fraturou o pescoço e morreu ainda no local.

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, o rapaz caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros – a causa preliminar da morte foi constatada como ‘queda’ no relatório do IML, mas a Polícia Civil irá investigar a situação. Marcelo foi encontrado por volta das 16h.

O corpo foi recolhido por membros do IML de Ponta Grossa e levado para necropsia em Curitiba.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right