Coritiba confirma Pachequinho até o fim da temporada | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba confirma Pachequinho até o fim da temporada

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba confirma Pachequinho até o fim da temporada
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Coritiba e o Departamento de Futebol do Verdão decidiram, na manhã desta segunda-feira (9), pela manutenção de Pachequinho no comando técnico do time coxa-branca até o fim da temporada de 2015. Sendo assim, o ex-atacante comandará o Alviverde diante de Goiás, Santos, Palmeiras e Vasco.

Ao lado de Márcio Goiano e do restante da comissão técnica coxa-branca, Pachequinho se reapresentará nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à preparação com foco no próximo jogo, dia 18 de novembro, diante do Goiás.

O elenco do Coritiba aprovou o desempenho do time no último sábado (7), diante do Corinthians. Apesar da derrota, o trabalho do time foi elogiado e atletas pediram a permanência de Pachequinho à frente do clube para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right