Oswaldo se diz confiante para jogo contra o Corinthians

O treinador Oswaldo de Oliveira se mostrou confiante para o duelo diante do líder do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O comandante rubro-negro falou sobre a expectativa para a partida de domingo, contra o Corinthians.
"Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Procuramos preparar a equipe com elementos que talvez não queiramos que os outros vejam, é normal. Estamos conscientes do que temos feito e o que podemos fazer para melhorar. O Corinthians tem infraestrutura e elenco muito bons, mas em 90 minutos pode ter um ponto fora da curva. Tudo pode acontecer", disse.
A partida começa às 17h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Informações da assessoria.





















