Em Atibaia, Palmeiras treina em campo reduzido e finalizações

O Palmeiras realizou nesta terça-feira (23), em Atibaia (SP), um treino em campo reduzido e aprimorou finalizações. Pela manhã, o elenco trabalhou a parte física ainda na Academia de Futebol.
Antes da atividade, o técnico Marcelo Oliveira reuniu o grupo e conversou por 30 minutos. Os atletas que participaram do jogo-treino contra o Sub-20, na segunda (22), ficaram na sala de musculação, com exceção dos goleiros. Na parte final, o grupo aperfeiçoou pênaltis.
O atacante Rafael Marques foi liberado para uma audiência. O argentino Mouche treinou de forma integral - o camisa 14 vem intercalando o cronograma de treinos com movimentações de transição física.
Informações da assessoria.





















