Sequência em casa pode firmar Atlético-PR na liderança

Três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Esse é o desempenho do Atlético-PR, atual líder do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente de Sport, Ponte Preta e Goiás. E para seguir na ponta da competição mais importante do futebol nacional, o Furacão aposta em uma sequência dentro de casa.
Depois de vencer o Joinville por 2 a 1, fora de casa, o Atlético tem duas partidas dentro da Arena da Baixada para se firmar na liderança do Brasileirão. Nesta quarta-feira (3), o time paranaense recebe o Figueirense. No próximo sábado (6), é a vez da Arena receber o Vasco pela competição nacional.
Para estes jogos na Arena, o comandante pediu casa cheia e apoio total do torcedor para sair com as vitórias. “Esperamos nossa Arena cheia, como nossos torcedores transformando a arquibancada em um mar vermelho e preto. Fazer com que a mística da Arena faça a diferença”, projetou Mendes.
Com informações da Banda B.





















