MacPonta realiza ‘Sábado Show’ neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

MacPonta realiza ‘Sábado Show’ neste fim de semana

Tradicional evento do setor oferece descontos especiais e condições diferenciadas para as aquisições

Imagem ilustrativa da imagem MacPonta realiza ‘Sábado Show’ neste fim de semana

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está marcado para este sábado, dia 20 de maio, a 11ª edição do evento que é reconhecido como a maior feira de máquinas agrícolas, peças e serviços da região. Trata-se do ‘Sábado Show’, feira pioneira na região, promovida pela MacPonta Agro, concessionário John Deere para os Campos Gerais. Serão ofertados produtos com descontos em toda a linha John Deere, também com condições especiais em peças, serviços e equipamentos, novos e usados. O evento acontece na matriz da empresa em Ponta Grossa, na Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, número 2100, no bairro Boa Vista, das 8h às 18 horas.

Com a contribuição da grande produção agrícola deste ano, com a ‘supersafra’ que elevou em mais de 20% a produção de grãos nos Campos Gerais, as perspectivas são as melhores possíveis, segundo o presidente da MacPonta Agro, José Divalsir Gondaski – o Ferruge. “A produção dos agricultores foi muito satisfatória, batendo recordes em muitos lugares. E, apesar do preço não estar do jeito que o produtor rural gostaria, temos linha de financiamento disponível para a compra dos equipamentos. O agronegócio segue com o setor desenvolvido. Por isso, nossa expectativa é de resultados bastante positivos, assim como no último ano”, comenta o empresário. 

Um dos diferencias da MacPonta Agro é trazer, junto do evento, os bancos parceiros, que facilitam a negociação para o cliente. Banco John Deere, Banco do Brasil, Bradesco, BRDE e Sicredi também estão presentes no Sábado Show, facilitando ainda mais a compra para o produtor. Além dos bancos, as outras empresas do Grupo Gondaski também estarão presentes no Sábado Show: MacPonta Caminhões, concessionário DAF, e MacPonta Corretora de Seguros. Além dos produtos agrícolas, o Sábado Show oferece diversas atrações para a família do produtor rural, como o espaço especial para as mulheres, espaço para crianças, praça de alimentação e a loja exclusiva da John Deere Store. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.sabadoshow.macponta.com.br). Realizar a inscrição antecipada é uma forma rápida de garantir o lugar no evento e evitar filas no dia.

Guarapuava

No último sábado, dia 6 de maio, a MacPonta realizou o Sábado Show na loja de Guarapuava, com foco nos clientes da região Centro-Sul. O dia rendeu excelentes negócios e movimentou mais de mil pessoas, que foram conferir de perto as condições diferenciadas que a MacPonta Agro preparou para o sábado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE