Videoaulas do Vamos Ler se consolidam como recurso em sala | aRede
PUBLICIDADE

Videoaulas do Vamos Ler se consolidam como recurso em sala

Com alta adesão entre os professores participantes do projeto, o formato se firmou como um dos principais recursos do Vamos Ler - Geração Digital

Videoaulas abordam temáticas variadas, sempre com sugestões de atividades
Videoaulas abordam temáticas variadas, sempre com sugestões de atividades -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No início de 2021 o Vamos Ler apresentou para os participantes do projeto um novo recurso para utilização em sala de aula: as videoaulas. De lá para cá foram sessenta produções realizadas nos estúdios do Portal aRede e por meio de parceiras, como da Unimed Ponta Grossa. Os temas são sempre pensados para auxiliar os professores em sala de aula. Dessa forma, assuntos como meio ambiente e sustentabilidade, saúde e cuidados com o corpo, campanhas, especiais sobre cargos eletivos, conteúdos científicos e históricos, entre muitos outros , foram divulgados no site do Vamos Ler no Portal aRede, no Facebook e YouTube do projeto. 

Para 2023, as videoaulas terão papel central no Vamos Ler: produções sobre temas como saúde, educação ambiental, resgate social, empreendedorismo, comemorações cívicas e muito mais poderão ser conferidas todas as sextas-feiras (conteúdos regulares), assim como outras especiais a serem veiculadas, em grande parte, nas quartas-feiras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE