Oficina marca início do Vamos Ler no Sagrada Família de Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Oficina marca início do Vamos Ler no Sagrada Família de Ipiranga

Instituição é um dos estabelecimentos de ensino a iniciar parceria com o projeto Vamos Ler - Geração Digital no ano de 2023

O encontro serviu para esclarecer os apontamentos iniciais dos professores em relação ao Vamos Ler
O encontro serviu para esclarecer os apontamentos iniciais dos professores em relação ao Vamos Ler -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com grande adesão do corpo docente, o Vamos Ler realizou encontro virtual através da plataforma Google Meet na sexta-feira (24) às 19h. A oficina de capacitação foi o primeiro contato do Colégio Sagrada Família de Ipiranga com a metodologia e o funcionamento do maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná.

Com mais de 15 educadores presentes, a oficina de capacitação atingiu seu objetivo. Esclarecendo as dúvidas e apontamentos iniciais dos professores para este começo de parceria.  

GALERIA DE FOTOS

  • Oficina marca início do Vamos Ler no Sagrada Família de Ipiranga
  • Oficina marca início do Vamos Ler no Sagrada Família de Ipiranga
  • Oficina marca início do Vamos Ler no Sagrada Família de Ipiranga
  

O projeto terá início no dia 06 de março e, ao longo de fevereiro e março, realizará as capacitações de forma presencial e online, de acordo com a preferência das equipes. Assim, o Vamos Ler realizará uma série de publicações dentro do Portal aRede, além do Facebook e Instagram do projeto.

Neste ano, uma série de avanços e novidades estão programadas para a iniciativa que chega a sua 16ª edição. Até o momento, mais de 100 mil alunos foram envolvidos e a expectativa é que 2023 seja um ano com números recordes – já alcançados em 2022, com quase 20 municípios, três escolas particulares e diversos parceiros que consolidaram o projeto Vamos Ler - Geração Digital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE