Prefeito fala sobre atuação de Imbituva no Vamos Ler em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito fala sobre atuação de Imbituva no Vamos Ler em 2022

Celso Kubaski parabenizou turma, professora e escola vencedora no Concurso, mas também lembrou de amplo compromisso dos educadores durante participação no projeto

VÍDEO
Gestor exaltou ferramenta adicional de conhecimento com o projeto | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital cumpriu sua última agenda de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022 no município de Imbituva. O projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede premiou o 4º ano A da Escola Municipal do Campo Professora Dolores Mendes Galvão, com a professora Eliete Camargo Heirich à frente dos educandos. A cerimônia ocorreu na instituição de ensino na manhã dessa quinta-feira (1).

O evento contou com a presença do prefeito municipal Celso Kubaski, o vice-prefeito e secretário de Educação Zaqueu Luiz Bobato e sua equipe, educadores da escola, colegas dos premiados, equipe do Grupo aRede, além dos grandes vencedores. Este foi o terceiro ano de participação do Vamos Ler – Geração Digital em Imbituva, o segundo consecutivo.

Kubaski cita a importância do trabalho com o projeto. “Para nós é uma alegria receber um prêmio junto com os alunos, com as professoras, com as pedagogas, com a diretora da escola do Palmar. Projeto importantíssimo para difundir o conhecimento. Então nós temos várias opções no nosso município, mas o projeto Vamos Ler é de fundamental importância para que as crianças tenham uma ferramenta a mais de conhecimento”, elenca o prefeito.

“É de extrema importância o nosso vice-prefeito e secretário de Educação Zaqueu sempre engajado nessa árdua missão de educar as nossas crianças. Imbituva sempre investindo muito em educação, investindo de fato, não só na questão financeira, mas em métodos, melhores ferramentas de trabalho, de condições para os nossos profissionais, uma melhor estrutura física e emocional”, complementa o gestor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE