Secretária de Teixeira Soares fala sobre premiação no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Teixeira Soares fala sobre premiação no Vamos Ler

Simone Baumel Tullio, que coordena a pasta no município, destaca retorno da rede municipal e vitória do 5º ano A da Escola Padre Ladislau Maibuk no Concurso 2022

VÍDEO
Resultados vêm em sintonia com sério trabalho da pasta | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O gabinete da Prefeitura de Teixeira Soares recebeu, na manhã dessa terça-feira (29), a equipe do Vamos Ler – Geração Digital que realizou a cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022 no município. Os grandes vencedores foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Padre Ladislau Maibuk, sob coordenação da professora Veridiana do Nascimento Ferraz.

A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita de Teixeira Soares Juliana Belinoski, a secretária de Educação Simone Baumel Tullio, da direção e coordenação pedagógica da escola vencedora, bem como a professora e os alunos premiados, além da equipe do Grupo aRede. O Vamos Ler retorna ao município após dois anos de hiato pela pandemia.

A secretária de Educação fala da participação de Teixeira Soares junto ao Vamos Ler neste ano. “Nosso sentimento hoje é de gratidão, frente ao maravilhoso trabalho realizado pelos alunos junto a professora Veridiana, e também com todas as nossas outras escolas que realizaram excelentes trabalhos. Nós tivemos esse retorno pós pandemia com os professores muito engajados, aliado com todo esse conhecimento oriundo das mídias digitais, do mundo jornalístico, que também é muito importante para a aprendizagem dos nossos alunos. Aliar conhecimento, com mídias digitais, com universo online”, elenca Simone. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE