Vencedores em Ipiranga falam da trajetória no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Vencedores em Ipiranga falam da trajetória no Vamos Ler

Professora Alana, aluno Diego e turma do 5º ano da Escola Rural Indalécio Lemes Galvão foram os grandes vencedores do Concurso 2022 do projeto do Grupo aRede no município

VÍDEO
Evento foi contagiante e vitoriosos exaltaram participação | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Teatro Plauto Miró Guimarães, em Ipiranga, foi o local do 10º evento de premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto Vamos Ler – Geração Digital em 2022, às 14h dessa sexta-feira (25). A iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede premiou o 5º ano A da Escola Rural Municipal Indalécio Lemes Galvão, da professora Alana de Oliveira, que venceu uma ampla e acirrada concorrência com outras turmas do município.

Para prestigiar a cerimônia de premiação neste ano, estiveram presentes a vice-prefeita do Município Ivonete Gobel Costa, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, a equipe diretiva da instituição de ensino, os componentes do Grupo aRede/Vamos Ler, além da professora e alunos, os grandes homenageados. Este foi o segundo ano de participação de Ipiranga no Concurso de Blogues Escolares.

"Foi uma experiência maravilhosa. Foi possível unir as mídias digitais, que os alunos adoram, com o conteúdo de sala de aula. As videoaulas do Vamos Ler entraram no currículo e nós aproveitamos muito. Foi maravilhoso, é uma experiência única. Com toda certeza ano que vem estamos aí de volta. Vale destacar o trabalho de todas as professoras de Ipiranga, foi muito concorrido. Sempre com as mídias digitais envolvidas em todo o conteúdo", comenta Alana.

"A gente gostou muito do fone de ouvido que a gente ganhou e é muito legal por ser por algo que fizemos", destaca o aluno Diego.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE