Vice-prefeita comenta conquista de Ipiranga no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Vice-prefeita comenta conquista de Ipiranga no Vamos Ler

Ivonete Costa destacou parceria com projeto do Grupo aRede, exaltou participação da rede municipal de ensino e falou do foco da Prefeitura na união das mídias, tecnologias e educação

VÍDEO
Gestora, assim como em 2021, participou da entrega no teatro do município | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Teatro Plauto Miró Guimarães, em Ipiranga, foi o local do 10º evento de premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto Vamos Ler – Geração Digital em 2022, às 14h dessa sexta-feira (25). A iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede premiou o 5º ano A da Escola Rural Municipal Indalécio Lemes Galvão, da professora Alana de Oliveira, que venceu uma ampla e acirrada concorrência com outras turmas do município.

Para prestigiar a cerimônia de premiação neste ano, estiveram presentes a vice-prefeita do Município Ivonete Gobel Costa, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, a equipe diretiva da instituição de ensino, os componentes do Grupo aRede/Vamos Ler, além da professora e alunos, os grandes homenageados. Este foi o segundo ano de participação de Ipiranga no Concurso de Blogues Escolares.

“É um orgulho para a gestão trazer mais conhecimento para as nossas escolas, com esse projeto maravilhoso. As crianças adoraram e aprenderam mais, um com o outro, e sempre querendo mais. Isso para a gente é um orgulho, saber que eles querem aprender e principalmente com as mídias digitais que são tão acessíveis”, elenca a vice-prefeita.

Ivonete complementa falando sobre o futuro da educação de Ipiranga. “Nós vamos buscar muito mais conhecimento, principalmente na área digital que hoje em dia só se fala e se trabalha no digital. E, como o nosso prefeito sempre fala, é sempre preciso correr atrás e buscar cada vez mais o conhecimento. Investir na educação é um compromisso da nossa gestão”, conclui a vice-prefeita.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE