PUBLICIDADE

Secretária de Palmeira destaca participação no Vamos Ler

Marcia Ristow, à frente da pasta no Município, falou sobre parceria com o projeto do Grupo aRede e exaltou vitória de escola do campo em vitória no Concurso 2022

VÍDEO
Evento ocorreu em Witmarsum e teve ampla participação da comunidade | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal do Campo de Witmarsum recebeu a equipe do Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, para a cerimônia de premiação em Palmeira dentro do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os vencedores no município foram os alunos do 5º ano A da professora Alexsandra Schweigert de Oliveira (Sandy).

Estiveram presentes no evento o prefeito de Palmeira Sérgio Belich, a secretária de Educação Marcia Regina Pereira Ristow e sua equipe da pasta, o presidente da Câmara de Vereadores Egon Krambeck, a equipe diretiva, pedagógica e alunos de outras turmas da escola, assim como representantes da Colônia de Witmarsum e familiares. Este foi o primeiro ano de participação da rede municipal de ensino de Palmeira.  

A secretária de Educação comenta a vitória. “É com grande alegria e parceria que promovemos atividades diferentes visando a melhor aprendizagem das crianças. Com a parceria com o Grupo aRede podemos levar as mais diversas atividades aos alunos, com o trabalho incansável dos nossos professores. Estamos trabalhando bastante, buscando novas alternativas de aprendizagem, buscando novos formatos, sempre pensando nos estudantes”, pontua Márcia. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE