Premiados no Vamos Ler em Guamiranga destacam vitória | aRede
PUBLICIDADE

Premiados no Vamos Ler em Guamiranga destacam vitória

Professora Vilma e aluno Pedro, do 5º ano A da Escola Professora Izélia Santina Marconato Prates, falaram sobre conquista no município junto ao Concurso 2022 do projeto

VÍDEO
Multiplicidade de conteúdos foi um dos diferenciados da turma | Autor: Mateus Pitela/aRede

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola Municipal Professora Izélia Santina Marconato Prates, em Guamiranga, foi palco da oitava premiação do Concurso de Blogues Escolares do projeto Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede. A turma vencedora no município, que iniciou sua trajetória em 2022, foi o 5º ano A, coordenados pela professora Vilma Kelte Menon.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação a equipe gestora e pedagógica da instituição de ensino – incluindo os grandes vencedores, a coordenadora pedagógica Edemair Veiber Schmitt (que representou a Secretaria Municipal de Educação e a secretária Elizabeth Paladino) e a equipe do Vamos Ler – Geração Digital.

A docente vencedora também comenta como foi saber do resultado do Concurso. “A alegria foi geral. Os alunos já queriam participar novamente se fosse possível e ficaram muito felizes. Com certeza, se eu tiver a honra de assumir um quarto ou quinto ano com certeza estarei no Vamos Ler no ano que vem”, complementa a professora.

Por fim, o aluno Pedro, da turma vencedora, também faz suas considerações. “Fiquei muito feliz e quero voltar a ganhar. Foi muito legal ganhar. Eu gostei muito e vi como um incentivo para todos os alunos da nossa escola que participaram”, cita o educando.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE